2 de junho de 2010

Lista de presentes que (não) irei ganhar, com toda certeza!

Como vcs sabem ou ficarão sabendo agora, eu namoro há 2 anos e 6 meses (exatos 7 meses amanhã..). E aquela tão temida data está chegando. Sempre quando essa época chega, meu coração fica num misto de ansiedade com medo. Medo de ganhar um presente que não me agrade e ter que fingir com um sorrisinho falso que gostei...
Enfim, é a vida! Mas, para que neste ano, não aconteça este problema, eu fiz uma (pequena!!) lista das coisas que pretendo ganhar!
Livros da Folha - R$221,92
Livros da Cultura - R$81,90
Livros da Cia das Letras - R$117,60
Livros da Saraiva - R$241,50
Perfume - R$76,00
DVD - R$110,00
PS1: Querido José Paulo, por gentileza, compre um item desta lista e me fará uma mulher muito feliz!
PS2: Queridos leitores, exagerei? Bom, agora me perguntem vcs se eu sei o que dar para o meu namorado? Não faço a menor ideia... Se tiverem sugestões, eu agradeço!
Boa noite!
Ótimo feriado, bjinhos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, que texto legal.. realmente, vc está um pouco exigente sim, mas tudo bem, isso é normal na época do namoro...
bom, pq vc não dá pra ele uma caixa personalizada por vc mesma!
cheia de lembrança dos tempos de vcs juntos, como fotos, presentes, músicas, etc...
deve ser legal!

bjos... ;*