20 de julho de 2010

Quem tem um amigo tem um anjo! ;)

Ah, os amigos! Ou o amigo, talvez único, mas especial. Às vezes não temos noção do quão são importantes na nossa vida. Percebemos isso só quando os perdemos... Deus nos deu os amigos, para não rirmos sozinhos, para não sofrermos sozinhos, para que não vivamos só. E, por esse motivo Deus não só nos deu amigos, mas nos deu irmãos, pois na verdade é isso que eles são. Os irmãos que Deus nos deixou escolher.
Um bom amigo é um bem mto precioso que precisamos guardar com mto cuidado. Pois é para um amigo que nós nos mostramos por inteiro, somos verdadeiros, pois mesmo se tentarmos ser outra pessoa, ele reconhce. Por isso ele é tão precioso, por isso ele é uma grande jóia que precisamos manter.
"Quem encontrou um amigo, descobriu um tesouro!"(Ecl. 6,14B)
A graça que um amigo tem é tão forte que ele é capaz de nos moldar. Temos a chance de ser pessoas novas ao lado de quem andamos, por que nosso AMIGO só quer o nosso bem e quer nos ver feliz. Mas saiba diferenciar as coisas, quando eu falo amigo, eu me refiro a um amigo de verdade. A amizade quando é verdadeira a gente reconhece...
A amizade é o ingrediente mais importante na receita da vida

Nenhum comentário: