18 de fevereiro de 2011

Sempre que os dias amanhecem sem sol e com um céu nublado eu fico triste. Porque eu gosto do sol. Ele ilumina, esquenta e acalenta o coração. As nuvens deixam o dia cinza, mais ou menos em um estilo preto e branco. Tudo fica apagado, sem vida.
E hoje, apesar do sol, eu acordei com o espírito nublado. A vida meio que se encarregou de me deixar assim. Tanta coisa aconteceu nessa semana comigo, e tanta coisa ainda está pra acontecer...
Penso que se eu não tivesse Deus comigo eu não estaria assim tão "tranquila".
A vida às vezes não é tão generosa com a gente. Parece que vivemos em uma montanha russa, onde de uma hora para a outra, estamos lá no alto de tão felizes, mas daqui a pouco já estamos sem esperanças, tristes e de cabeça pra baixo.
Sei lá o que eu posso esperar desse momento. O que eu sei é que agora nada está bom. Meu dia, meus sentimentos e até mesmo a minha vida anda completamente nublada.
Eu sei que eu vou superar, afinal, é apenas mais uma fase na montanha russa; e que daqui a pouco estarei novamente lá no alto.
Só que essa espera é super difícil! Machuca. Dói demais!
Esperar no Senhor, é o que eu estou fazendo...

2 comentários:

Márcia disse...

te entendo perfeitamente.. sei bem como essas coisas são, e pelo que vejo em seu texto amiga, vc sofre por amor, não é?
conheço essas coisas.
já sofri muito, e continuo sofrendo.
só vamos parar de sofrer quando morrermos, afinal, já chegamos nessa vida passando pelo sofrimento do parto.
é normal, a vida é assim.
como vc bem disse, o que resta é esperar em
Deus.

boa sorte

Adriana disse...

querida, a vida é assim!

bjos ;*