Acordei meio sem inspiração, como sempre acordo, mas olhei pela janela e vi um dia lindo. Vi tb q minha filha (Brenda, minha pequena rotwailer) estava me esperando muito feliz com o seu rabinho balançando...
É tão bom saber que estou viva. É tão bom saber que tenho uma mãe que me ama muito. É tão bom saber que acima de qualquer coisa tenho um Deus que me fez estar hj viva, com saúde, junto com minha mãe. É tão gostoso sentir que sou amada por Ele e que Ele está presente na simplicidade do meu lar.
Simplicidade: É aí que Deus se encontra! Nosso encontro pessoal com Deus não é por meio de coisas grandes, expetaculares, impressionante. Ele mostra o Seu amor através de pequenos gestos. Às vezes em detalhes que nem percebemos. É a simplicidade do amor dEle, do amor que Ele tem por nós.
Comece a reparar mais nas pequenas coisas. Deus alí está!
entrem tb: www.jovensnovos.zip.net
Um comentário:
Oie garota! vi que você deu uma passada no meu Blog! e vim retribuir. Achei super interessante seu blog (não que eu tenha lido todos os textos) e notei que em todos você passa uma mensagem bonita, tanto no que diz tanto nas entre linhas, e não posso deixar de comentar que, por curiosidade abri o outro blog e.. fiquei mais feliz ainda! ao ver um texto sobre a diva Audrey Hepburn, hoje em dia é difícil achar garotas -e garotos nem se fala- que gostem da Audy ou mesmo sabem que um dia Audy existiu. Enfim, é só isso, beijos e parabéns pelos Blogs, hihi.
Postar um comentário