18 de setembro de 2010

Saber viver

O que estamos fazendo de nós? Estamos no pecado? Se estamos está na hora de dizer: POR HOJE NÃO, por hoje não vou mais pecar e vou entregar minha vida a Deus para que Ele faça uma mudança em meu ser.

Eu sei que a luta contra o pecado é difícil, é cansativa. Mas não é impossível. Sei que às vezes chega uma hora em que a gente para e pensa: "pra que eu to fazendo isso? Não aguento mais... eu não consigo!" Mas é uma dádiva, quando vem à noite e antes de dormir vc vê o que fez no dia: "Po, é verdade. Eu consegui, fiquei hj sem pecar." É muito boa essa sensação de vencer o pecado. É um presente que Deus nos dá.

E é bom sentir o gosto da vitória. Ainda mais quando a vitória é sobre o pecado... Não existe vitória sem luta, e não existe luta sem sofrimento.

DEUS NOS AJUDA A NOS AJUDARMOS!

Lembre-se, o ontem não existe mais. O amanhã nem existe ainda. Só temos o hoje para viver e viver bem! :D

2 comentários:

Clayton Dias disse...

nossaaa! esse texto expressou muito o que tô sentindo essa manhã! obrigado por ele.

Mariana disse...

Que fofinho. vc escreve mto bem!
Parabéns!