13 de janeiro de 2011

Há 9 anos uma estrela brilha mais forte no céu...

"Não deixe que os problemas impeçam você de ver as estrelas. Por que apesar das nuvens, elas continuam lá..."
"Os amigos são como as estrelas, às vezes não as vemos, mas sabemos que estão lá..."
A coisa que eu mais gosto de fazer quando chega à noite é observar as estrelas. Desde quando eu era pequena eu peguei esse costume de observar o céu e admirá-las.
Umas são pequenas, outras piscam muito; algumas são vermelhas, outras amarelas; raramente é possível se ver estrelas passando rápidas e elegantes (as estrelas cadentes); só que eu gosto mesmo é das grandes e mais brilhantes.
Há 9 anos eu tinha 9 anos... E no dia 13 de Janeiro eu perdi meu pai. Às vezes fico muito triste de não te-lo aqui por perto, mas foi exatamente na morte dele que eu comecei a observar o céu.
Quando ele morreu me disseram que ele tinha ido pra lá, no céu. E que toda noite eu poderia encontrá-lo na maior e mais brilhante estrela. E foi o que eu fiz, toda noite procurava meu pai. Em dias chuvosos ou nublados eu não o encontrava, mas sabia que ele estaria lá, pensando em mim como eu pensava nele aqui.
Meu pai foi pro céu pois lá é o nosso lugar! Ele e várias pessoas estão na vida eterna. Perto de Deus. De manhã aproveitam a vida eterna e de noite vem trazer seu brilho em uma linda estrela.
Saudades sim, mas tristeza jamais!
Hoje à noite se não chover (o que é bem difícil...) meu pai vai estar lá, se quiser conhece-lo, ele é a estrela mais brilhante!
:)

Um comentário:

Fada Arte e Magia disse...

Querida Louise

Adorei a mensagem da menina com a estrela. "Que sua estrela continue brilhando no seu caminho"
Fada Fadul
http://arteemagiadefada.blogspot.com